quinta-feira, 24 de março de 2011

Ricieri Rinaldi o viajante de Foz do Igaçu - PR que veio para em Iraí - RS !

Bricio Monareta e Rinaldi em sua Caloi 10 chegando de Foz do Iguaçu- PR


Amiguinha da minha filha, Duda e Rinaldi em meio a coleção de monaretas.

 Bem estava eu trabalhando na loja e apareceu um cidadão de Caloi 10. Chegou até mim e disse que queria carregar a bateria da máquina fotográfica. Claro que fiz uma referência a sua caloi 10. Perguntei de onde vinha.
Não é que o cara veio pedalando de Foz do Iguaçu - PR até o Rio Grande do Sul !
Bem conversamos muito, falei à ele que tinha uma coleção de monaretas e berlinetas e o Ricieri se interessou pelas bikes.
Tirou fotos, andou em algumas e me convidou para uma dia viajar de bike.
É claro que esse sempre foi meu sonho, pegar uma estrada sem destino de bicicleta, mas agora serei pai novamente e terei que adiar por mais uns anos esse projeto.
Um abração a todos.
E valeu Rinadi pela admiração à coleção de Monaretas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário