quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Monareta Tunada.


Esta monareta não é minha, acredito que foi fabricada entre 1975/1978. Totalmente modificada, particularmente aprecio esta onda de bicicletas antigas Tunadas. Aproveita-se o quadro e coloca-se peças novas e com tecnologia de ponta. A bike fica muito macia e com um toque inovador. O exemplo está nesta foto, monareta freios há disco e com amortecedor para aros 20. Traseira levemente rebaixada, sem dúvidas ficou uma linda bicicleta e não perdeu o design antigo da monareta.

6 comentários:

  1. hahah.. que showw.. depois de algum tempo, encotrei miha munareta na internet ;)

    qualquer coisa meu email é registonet@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo meu amigo achei fora de série e resolvi colocá-la em meu blog. Abraços

      Excluir
  2. Bom dia caros amigos tenho um lindo quadro de monareta para vender não tenho dinheiro para investir

    ResponderExcluir
  3. Tem como você mandar as fotos pra mim?

    ResponderExcluir
  4. Tem como você mandar as fotos pra mim?

    ResponderExcluir