domingo, 6 de junho de 2010

Catálogo da Caloi 1974.




Catálogo da Caloi 1974 ano em que nasci. Abaixo uma foto da minha Berlineta 1976, me criei andando neste modelo de bicicleta. Em 2007 realizei o sonho de reformar um quadro de um modelo de bike que aprendi a dar as primeiras pedaladas em minha vida. Este retorno a infância e aos anos 70 é benéfico para quem gosta de nostalgia. Eu lembro-me de um tempo em que ser criança era estar na rua jogando bola, pedalando, jogando bolita e andando de skate. Quando conseguia um carrinho de rolemã emprestado era uma festa. Trinta e cinco anos depois de lançado este catálogo, eu ainda pedalo no mesmo modelo de bicicleta.

6 comentários:

  1. Incrivel... tive a mesma sensação que você no último domingo. Achei uma foto antiga minha numa Caloi Berlineta aro 14 azul e branca... minha primeira bicicletinha... a qual não registros mas encontrei a foto numa caixa antiga na casa de minha mãe no interior... postei a foto fim de semana no blog... com certeza tivemos o mesmo sentimento em relação a infância e ao reformar uma bicicleta da época... é legal.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hola podrías escanear el catálogo y subirlo, o enviarlo a mi correo por favor: p.gonzalezmendoza@gmail.com

    muy bueno, saludos

    ResponderExcluir
  4. ESSE CATÁLOGO É HISTÓRICO, TENHIO UMA CALOI 10 74, VÊ SE DÁ PARA ESCANEAR E PUBLICAR; GRATO

    ResponderExcluir
  5. alguém conseguiu uma copia desse catalogo?

    ResponderExcluir
  6. vc pode publicar esse catalogo? estou com uma berlineta.. mas dificili achar informaçoes sobre ela.

    ResponderExcluir