domingo, 20 de junho de 2010

Nova geração com as velhas bikes.






Minha filha e meu sobrinho agora são fãs das bicicletas antigas, olhando eles andando e admirando essas bikes lembro do tempo em que eu ia nas lojas no final dos anos 70 e pedia à meu pai uma bicicleta nova. Meu sobrinho não quer saber de bicicleta nova, prefere uma antiga reformada. Penso que no passado tudo era feito com mais tempo e acredito que com amor. Hoje com essa produção acelerada e em série as bicicletas ficaram sem graça e saem aos milhares iguais. O diferente é andar com bicicletas personalizadas ou antigas.
MInha garotada aderiu definitivamente ao hobbie do Tio Bricio Monareta.

3 comentários:

  1. boa noite amigo, te escrevo de São Gabriel, o Ico me passou teu email logo depois da reportagem, lembra??? que legal o teu blog, o Rafa de POA me passou, grande abraço e saúde!!! a gt se fala, Adamy.

    ResponderExcluir
  2. me esqueci de colocar meu email, adamyneto@gmail.com, a gt se fala, abraço...

    ResponderExcluir
  3. Claro que lembro cara obrigado por prestigiar meu Blog.

    ResponderExcluir