segunda-feira, 14 de junho de 2010

Meu sobrinho na onda das monaretas.



Pois bem, a terceira geração se rende ao encanto das bicicletas monaretas e berlinetas. Meu sobrinho (João Pedro)de 10 anos resolveu aderir ao hobby do tio e quer uma monareta de presente. De tanto ver o tio Fabricio comentar sobre as bicicletas, escrever no blog e ver fotos de bikes antigas no google, mercado livre, etc. O carinha se apaixonou pelas magrelas. Claro que não poderia deixar de registrar este fato. Pena que a Caloi e a Monark não voltam a fabricar essas bicicletas novamente, por que a garotada do século XXI gosta do desing dessas bikes que continuam fazendo história por aí.
E agora cara qual bicicleta o tio vai te presentear?

Um comentário:

  1. bahhh gurí,sou um piá de 47 anos no lombo heheheheh,tenho tudo de bom e moderno nesta vida,mas tive uma infancia rodeado de carros antigos que dirigí o primeiro de minha vida sem ninguêm ensinar com apenas 7 aninhos e muito antes ja pilotava a bicicleta do pai,uma peugeot aro 26 se não me engano,era uma paixão,mas paixão mesmo foi as monaretas,que tenho duas no estado de original,uma dobravel,não tem preço,,,é um marco zero da minha vã existencia,,,sem explicação..parabens pra vocês...

    ResponderExcluir