sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Monareta RAT ! Bad Luck Custom

Monareta RAT (BAD LUCK CUSTOM)

Essa ficou trash !

É meus amigos quando penso que já vi de tudo em matéria de bicicleta monareta, me aparece essa obra de arte . Meu amigo virtual de Porto Alegre, minha cidade natal, fez essa monareta muito louca. Realmente só um especializado em tunar bike para arquitetar um quadro com essas características.
Bad Luck Custom de Porto Alegre está de parabéns. E não é só bikes; carros, camisetas e muita loucura. Quem gosta de personalizações é um prato cheio !
E assim seguimos com a história da monareta, agora em versão RAT.
BAD LUCK CUSTOM (Porto Alegre - RS)

4 comentários:

  1. Tem como eu manda umas 3 fotos da minha munareta 75..

    ResponderExcluir
  2. Claro velho manda pro meu e-mail:falves31@yahoo.com.br
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. olaamigo..vc tambem fabrica essa bike..estou interesado em comprar uma dessa rebaixada o guidão nem tantosevcfabrica me mande inf email: jonathasgato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola amigo, esto querendo restaurar uma monareta que peguei com um amigo, mas nao sei ao certo o ano e o modelo dela. Será que vc podia me ajudar nesse projeto? Agradeço desde já

    ResponderExcluir