domingo, 6 de fevereiro de 2011

A monareta mais famosa do Rio Grande do Sul. (A bike do PATROLA )

Ico Tomaz , eu (Bricio Monareta) Rodaika. Gravação em Torres 2009

Ico Tomaz e Bricio Monareta. Bike do PATROLA !

Marcelo (vencedor da bike) e eu. Villa Del Mar (Atlântida - RS)

Fabi (Esposa do Marcelo), Rodaika e Marcelo Michielon

Bem meus amigos essa bike tem uma história interessante.
Eu fiz a bicicleta personalizada em homenagem ao Programa PATROLA (RBS - TV). Na verdade era um presente ao Ico Tomaz, que, além de fazer a matéria tornou-se meu amigo. Quando terminei o conjunto da obra enviei um e-mail ao Ico, como o mesmo, estava viajando e não respondeu o e-mail, enviei à direção do programa avisando que tinha uma Monareta personalizada do patrola, ao Ico TOmaz. Para minha surpresa o programa resolveu sorteá-la.
O Ico foi novamente à Xangri-lá fazer a gravação da segunda matéria (Sorteio), quando deparou-se com a bike e disse:
Essa era pra ser minha! Que sacanagem !!!
Contei ao Ico, que tentei entrar em contato , e como ele não respondeu o e-mail, enviei ao programa.
Enfim gravamos a matéria em Torres, quando voltei ao meu restaurante falei ao meu amigo Marcelo que uma bike minha seria sorteada no Programa PATROLA !
O Marcelão, cliente assíduo do restaurante, disse:
- Essa bike será minha monareta !!! Farei uma música !
Como o cara é fera como cantor e compositor, desconfiei que ele realmente seria um forte candidato.
 Resumindo :
Concorreu com mais 5 mil pessoas e levou a bike do Patrola !
É meus amigos coisas da vida ! Está completando 1 ano que a bike foi sorteada e a saudades bateu.
Por isso resolvi compartilhar com vocês, queridos leitores do blog.
Até a próxima! Este ano tem novos projetos com as Monaretas e Berlinetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário