sexta-feira, 4 de março de 2011

Monareta Tandem um sonho não realizado !


Monareta Tandem anos 80

Uma preciosidade !

Caros leitores como a vida tem seus altos e baixos, em 2003 eu deixei de comprar uma parecida com essa, porém de cor dourada que custava R$ 200,00 reais. Isso mesmo duzentos reais, que na época, eu não tinha o dinhiero era no verão de 2003, e já tinha gasto os tubos. Mas a imagem daquela monareta Tandem nunca saiu da minha cabeça, até hoje é uma macula na minha coleção. Pior é quando vejo as vendas de Tandem no mercado livre com os preços de R$ 1000 (Mil reais) pra cima.
Aí meus amigos é que bate o arrependimento. Mas a vida é assim mesmo. Uma monareta vai outra vem, o importante é estar atento as oportunidades.



3 comentários:

  1. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169348616-monareta-tandem-dupla--_JM

    No mercado livre, R$600,00, mas tem que restaurar... esses dias teve o manifesto em Brasília - DF contra o atropelador de ciclistas de Porto Alegre - RS e tinha uma monareta azul no grupo, lembrei de ti na hora.... fuiiii Cicloabraços

    ResponderExcluir
  2. E daí mano, eu tinha uma parecida com essa que fizemos soldando uma na outra. Andei com ela de 2001 até 2003 a chegamos a ir até o outro lado do rio uruguai com 2 caras pedalando, depois vendi ela, E fizemos outra soldando um quadro em cima do outro. Vou ver se consigo alguma foto dela. flw

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma à venda totalmente original, comprei em Arroio grande de uma senhora de 80 anos tinha uma loja de ferragens na cidade em 1900.. eera representante da monark e ganhou de presente da própia fábrica, e quero vender!contatos 53 8453-2526 whats 53 9172-2939

    ResponderExcluir