quinta-feira, 24 de março de 2011

Berlineta 1978 Verde Hippie !







Berlineta 1978 Dobrável verde hippie. Tenho um carinho especial por essa bicicleta. Na época não tinha dinheiro para comprar uma pistola de pintura. Comprei uma bomba de flit´s que usamos para colocar veneno contra os mosquitos, diluí a tinta no flit´s e mandei bala. É claro que a dor nos músculos foi inevitável, depois de bombear umas 300 vezes e cuidando para a tinta ficar uniforme, porém o trabalho ficou acho que ficou legal diante das circunstâsncias.
Os adesivos são originais tive todo o cuidado para retirá-los, depois colei-os com papel contactic por cima.
O importante é mantermos viva a história da bicicleta.

Um comentário:

  1. Olá amigo
    Essa berlineta hippie sua amigo está bacana parabéns ! Estou restaurando uma de 78, não tenho referencias de adesivos,estou me guiando pela sua, essa sua tem um adesivo circular no quadro e na frente do garfo é original dela, ou você colocou ? a sua você sabe que é 78 pela catraca ?

    eu achei este modelo no mercado livre segue o link abaixo :

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1098757821-adesivos-bicicleta-caloi-berlineta-1979-metalizado-_JM

    é igual dos seus adesivos amigo?

    grato e parabéns pelo blog!

    Fábio Scotelaro

    ResponderExcluir