segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Saudades da minha infância !


Quem viveu os anos 70 e 80, vai lembrar desses brinquedos. Eu tive o Jeep verde igual ao que está em exposição, tempos que brincavamos muito, sempre na rua ou no pátio de casa. Lembro-me que os muros eram baixos e para estarmos com o pé na rua era só levantar a perna ou pular o pequeno portão. Pedalávamos muito, e também machucavamos, geralmente o tornozelo raspava nos pedais de ferro, tivava um bfe e o "famoso" Mertiolate entrava em ação. Aquele mesmo que ardia feito bicho. Bom tempos meus amigos, bons tempos !!!

Um comentário:

  1. Legal seu blog!! Vou adicionar em meus favoritos! Se quiser, dê uma olhada lá: oficinadasclassicas.blogspot.com

    Sou restaurador e colecionador de bicicletas antigas! Abração e boas pedaladas!
    João

    ResponderExcluir