segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Evento em Frederico Westfhalen ! 13 e 14 de Novembro 2010.

Meu patrocinador oficial : Lojas PIRÂMIDE


Começo da exposição dia 13 de novembro 2010.

Caloi 10 de João Paulo show de bola.

Imagens que ficam marcadas para um colecionador.

Fotos para o Jornal O Alto Uruguai .

Quadro com a primeira matéria para o Programa Patrola.


 O fã do Bricio Monareta e das bikes antigas.

Karman Guia lindo e o eu de Berlineta anos 70 total.

Bem meus leitores, fui convidado pela CUFA - Central Única das Favelas, para participar do Evento Viradão esportivo,  maior evento de mobilização esportiva do país. Patrocinado pela Rede Globo, Sport TV, Ministério da Educação e Governo Federal.
Fiquei muito feliz com o convite da CUFA,  tive a oportunidade de mostrar minha coleção e interagir com o público, respondendo perguntas e falando sobre a história das biciletas no Brasil.
O evento foi nos dia 13 e 14 de novembro, na praça principal de Frederico.
Essas fotos ilustram um pouco da minha participação no Evento.
Tive meu patrocínio particular: LOJAS PIRÂMIDE - Iraí - RS.
Agradeço aos meus patrões (Brunhilde e Volker) pela grande força que me deram para participar do evento, deixaram à minhas disposição a camionete da firma, nos dois dias do evento.
Foi uma pena que meu amigo Cristiano Padilha, que reformou sua monareta recentemete, não pode ir
por motivos de particulares. Mas a bike do Cristiano fez falta na  exposição.
Bem pessoal, continuarei contando curiosidades do evento esta semana.
Valeu galera !

Nenhum comentário:

Postar um comentário