domingo, 21 de novembro de 2010

Fotos com a Monareta Harley Padilha !


João Pedro e Cristiano novos colecionadores.

Zezé tirando uma onde de monareta.

Eu e meu antigo quadro que virou uma monareta Harley do Padilha.

Aí garoto !!! O mais novo integrante da Trip de colecionadores de Bicicletas !

 E assim seguimos nosso caminho, conservando e resgatando a história dessas bicicletas, que anos atrás foram cobiçadas pelas crianças dos anos 70 e 80, e que hoje fazem a cabeça dos vintões, trintões e quarentões, e por que não dizer, desta nova geração que merecia ter essas bikes fabricadas novamente.
Vamos fazer um abaixo assinado e encaminhar à Monark e Caloi para voltar a fabricar essas bicicletas que são muito melhores do que as fabricadas hoje em dia.

2 comentários:

  1. não faça isto!!!
    monareta e berlineta só tem esse encanto por ser antiga

    ResponderExcluir
  2. Onde que eu encontro esse guidão para comprar, na minha cidade até hoje eu não encontrei para comprar... To afim de arrumar minha monareta ;D

    ResponderExcluir