sexta-feira, 20 de maio de 2011

Minha primeira MONARETA !


Esta é a minha primeira monareta. Verde com detalhes em verde limão 1982. Nesta foto eu já tinha colocado rodas aero, pois as rodas originais estavam pobres. Pneus novos, selim, cubos e raios. Tudo zero ! Tinha os adesivos originais e os paralamas estavam em uma chepeação e pintura. Esta bike hoje está laranja e com todos os acessórios. Apartir desta bicicleta em comecei toda esta loucura de colecionador, talvez se não tivesse achado este exemplar alguns dias depois que tive a idéia de ter uma monareta, hoje não estaria escrevendo neste blog. Esta foto foi tirada na praia "badalada" de Atlântida - Xangri-lá - RS , a bike está sobre uma laje que servia à pratica de mini - golfe para crianças, em frente ao bar de meu pai.
Tenho um carinho especial pelo litoral gaúcho, as férias de final de ano sempre íamos para o litoral - RS, o tempo em que morei na praia, fiz minha coleção de bicicletas. Muitas histórias deixei por lá.
Um dia voltarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário