sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Monark tigrão Black Tiger !

Antes


Depois


Essa é a Tigrão de Sandro Martins que envio-me por e-mail a transformação da bicicleta. 
A Monark Tigrão era top de linha nos anos 1970, poucos a tinham, a Caloi para não perder o público de classe média alta, lançou em contrapartida a Caloi Fórmula C que também fez sucesso. Hoje a Monark Tigrão é muito valorizada no mercado e de difícil acesso para quem a procura. Quem consegue um exemplar desses está de parabéns, eu procuro a minha, ainda. Quem sabe um dia eu consiga adquirir uma das bikes mais vintage que conheço. 

6 comentários:

  1. Uma pena que o Sandro vendeu para um cara muito babaca de santo Andre, o cara deixa ela guardada e coberta no apartamento dele, nem os filhos dele podem mexer

    ResponderExcluir
  2. Boa noite grupo tenho uma monark back tiger para vender bicicleta montada, 80% original CEP 12287-130 ,

    ResponderExcluir
  3. qual valor de uma bicicleta dessa?

    ResponderExcluir