quinta-feira, 14 de março de 2013

O estilo retrô voltou !


O estilo retrô está cada vez mais presente no século XXI, muitos modelos de bicicletas estão sendo relançados, a monark por exemplo está com um quadro, com o Design dos anos 60. 
Por enquanto eu não vi a Caloi ou a Monark, pronunciar-se sobre o lançamento de uma edição especial da Berlineta- Caloi ou a Monareta- Monark. Por enquanto os colecionadores estão soberanos neste assunto, porém acredito que em breve poderemos ter, pelo menos, uma edição especial dessas bicicletas. Talvez remodeladas para o século XXI. 
Qual a sua opinião sobre esse assunto?
Um abraço a todos. 
Bricio Monareta 

4 comentários:

  1. Bom seria, pena pelo que eu sei ja não existe concorrência p a caloi, pois ela comprou a monark, e desde então perdeu muita qualidade, tomara se relançarem busquem qualidade da época em que havia concorrência !

    ResponderExcluir
  2. Pois é amigos!! Mas a caloi só se importa com os lucros, importa bicicletas chinesas de péssima qualidade que estão quebrando ao meio e machucando muita gente!! Aquelas caloi e monark que conhecíamos já não existem mais!! Guardem suas berlinetas e monaretas, por que que nem estas, nunca mais!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é amigos. Me chamam de louco por estar guardando bicicletas antigas (mais prescisamente monaretas). Já tenho três montadas Uma kross 76 (pintura original), uma dobrável 77 restaurada e uma 71 também restaurada. Tenho ainda para restaurar uma dobrável 72, outro quadro dobrável que também acho ser de 72, e duas das mais procuradas hoje em dia. Uma tigrão cor azul e outra vermelha. Ambas dos primeiros modelos com três suportes para a capa corrente. Estou até providenciando um quarto somente para elas. Estava esquecendo: vou tentar recuperar uma kross II ano 80 e estou quase adquirindo uma olé 70 para restaurar. Abraços

    ResponderExcluir
  4. acho bacana por ex tenho tres esemplares de moreta monark 1972,1980 e 1982

    ResponderExcluir