domingo, 20 de janeiro de 2013

Monark Tigrão ! Sigo atrás desse sonho.










Sim queridos leitores deste blog, eu ainda pretendo teu uma Monark Tigrão. Nesses últimos dois anos, não foi fácil manter a minha coleção de bicicletas antigas, porém todas estão em minha casa, intactas e cuidadas minuciosamente. Estou passando por uma séria dificuldade financeira e não tenho como garimpar quadros e comprar peças, apenas estou zelando pela minha coleção, e acompanhando meus amigos colecionadores na arte de ter e manter essas relíquias que tanto amamos. E curiosos que hoje estão interessados em ter uma bike antiga. Em Porto Alegre, hoje é Cult ter uma relíquia e os colecionadores são vistos com admiração, sem aquele desdem que não acompanhavam anos atrás. A Monark Tigrão é um grande sonho, que realizarei, pois sei que as coisas irão melhorar em breve.
Um abraço a todos e agradeço aos meus 44 seguidores e os mais de 80.000 mil acesso. 
Qualquer dúvida em relação as magrelas, é só enviar um post ao meu e-mail, estou à disposição de todos. 

4 comentários:

  1. Pô, comprei uma destas há alguns dias. Não sabia que tinha gente que se interessava nisto ainda!

    ResponderExcluir
  2. Ainda está interessado em ter uma tigrão? danielnovo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. qto vale esta bicicleta tigrao verde abacate

    ResponderExcluir