segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Segundo encontro de Carros antigos de FW !

Dias 29 e 30 de setembro de 2012.

Haverá o segundo encontro de carros antigos, do qual participo humildemente com minhas bicicletas antigas dos anos 60, 70 e 80. Participei do primeiro encontro por acaso, estava eu em um evento da CUFA, em 2010. Há tarde tive que trocar de rua, peguei minha bikes e fui até a rua dos arcos em FW. Lá deparei-me com os carros antigos. Peguei minhas bikes e descarreguei-as na mesma rua. Fui muito bem tratado pela galera dos carros antigos e hoje fui convidado oficialmente a participar do evento. 

Irei com o apoio de Energy Drink Hiper Tensão !




3 comentários:

  1. Oi Bricio... Aqui é Joaozinho de SP. Tenho trabalhado bastante, construindo minha casa e pedalando, como sempre restaurando uns pedidos... eu tento ficar quieto, mas sempre aparece umas encomendas de restauração... saudade de escrever pra ti meninão. Continuo acessando seu blog periodicamente, fico feliz que tem dado prosseguimento a sua coleção de bicicletas antigas. Cicloabraços. joaozinhomenininho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Bricio, eu sou nova no ramo das monaretas, e estou com umas duvidas sobre a monareta 73 ou aguia dourada ou brasil de ouro, nao entendi muito bem. Estava precisando de uma dicas , e pesquisando na net vi que vc é um super amante das monas. Meu email é lkfleal@gmail.com .

    Se puder me dar um oi eu te mostro as fotos da minha mona e vc com a sua experiencia poderia me ajudar. Bjos

    ResponderExcluir