sábado, 11 de agosto de 2012

Berlineta 1969 ! Laynner Curitiba







Recebi esta semana, por e-mail, as fotos desta raridade pertencente ao amigo Laynner de Curitiba. 
Este modelo de berlineta foi o primeiro lançado pela Caloi. Se não estou enganado, foi em 1968. Este exemplar é raríssimo e conserva todos os detalhes originais da bicicleta. A Caloi lançou a berlineta, depois que a monark fez sucesso com o modelo Monareta dobrável. 
Parabéns pela aquisição Laynner qualquer dúvida pode entrar em contato via e-mail. 
Bricio Monareta !

5 comentários:

  1. como faço pra adquirir um exemplar? tenho interesse de comprar uma . email: aeuclides@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olha meu amigo ou garimpando ou no mercado livre.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. OI BRICIO BELEZA É POSSIVEL ENTRAR EM CONTATO COM O DONO DA BERLINETA 69 E ME ENVIAR AS FOTOS DOS ADESIVOS ABÇ DAVID divadgm@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David boa noite. eu tenho uma desta e estou vendendo.se tiver enteresse eu anunciei na região de campinas

      Excluir
  4. tenho uma bicicleta de 1969 alexander esta com todas as peças originais..

    ResponderExcluir