sábado, 2 de julho de 2011

Nova identidade visual da coleção de monaretas e berlinetas (Bricio MOnareta)

 Amigos resolvi mudar a identidade visual da minha coleção de monaretas e berlinetas.
Claro que nunca esqueço do Programa Patrola da RBS-TV RS (Filiada a Globo), sou eternamente grato ao apresentador e amigo Ico Tomaz que abriu as portas a minha coleção e certamente estimulou muitos colecionadores deste Brasil.
Fiz esse logo na Speed informática - Iraí - RS, com a grande parceria do meu colega e amigo, Carlos Eduardo Canabarro que fez a arte final e imprimiu o logo para eu colocar no fuscão e nas bicicletas. O Carlos tem um grande talento para publicidade, conforme eu falava como queria o logo, Canabarro foi desenhando e ajudando eu a escolher as cores.
Bem meus amigos espero que gostem do logotipo.
Até a próxima !
Bricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário