domingo, 10 de julho de 2011

Colecionadores ganham espaço em televisão no Rio Grande do Sul !

Tv Record filmando as bikes do Emerson (Porto Alegre- RS) 2011 !

Linda as bicicletas.

Galera prestigiando a coleção do amigo Emerson !

Monark Tigrão simplesmente um sonho de consumo !

Emerson de jaqueta vermelha !

Tudo começou com o Programa Patrola (RBS - TV afiliada a Rede Globo) que prestigiou as bikes antigas em 2009 ! Esta foto refere-se a promoção da bike do patrola gravado em Torres - RS - Janeiro 2010.

Fiquei muito feliz quando vi as fotos do amigo Emerson no orkut, e notei que a TV Record - RS fez uma matéria com as bikes antigas. Ao contrário do que acontece nas empresas, os colecionadores são unidos pelas bicicletas. Não disputamos que tem a maior coleção ou não, e ficamos felizes com cada exemplar adquirido por algum aficcionado por bikes.
Em 2009, o Programa Patrola fez a primeira matéria com as monaretas no Rio Grande do Sul, Ico Tomaz apresentador apostou na minha coleção e a matéria fez sucesso. Pois dois anos depois a TV Record, buscou o colecionador Emerson e as bicicletas antigas voltaram a ter evidência no Rio Grande do Sul. Pelo que notei a gravação foi no centro da minha querida Porto Alegre.
Estou conversando com vários colecionadores de bicicletas antigas no RS, para escolhermos uma cidade e fazermos um grande evento.
Seria gratificante encontrarmos amigos que conhecemos virtualmente.
Até a próxima !
Bricio Monareta. 

5 comentários:

  1. Puxa Bricio... que pena que estou em São Paulo... gostaria muito de estar ai contigo e poder ver tudo... muito legal. Faz tempo que não dou sinal de vida... seu Inter X meu São Paulo no Brasileirão, sempre um jogo bom. Consegui uma Brandani... estava toda detonada, dei um talento nela e vai ficar no mesmo estilo da Brandani, Monark Tigrao e Caloi Formula C... prometo que quando terminar posto as fotos... mais uma bicicleta que estava com tétano e foi curada...risos.... cicloabraços Bricio... saudade de teclar contigo... tomara que um dia possa estar presente pra expor as bicicletas, berlinetas, brandanis... tudo junto e trocar experiências... fui amigo.

    ResponderExcluir
  2. eai eu amigo bricio!! obrigado pelas postagens a respeito de meus encontros de bikes na praça nos ultimos sabados de cada mês!! tem aparecido cada vez mais amigos para exporem sua bikes e fazer novas amizades!! estou muito contente com os resultados!! espero que vc apareça quando der para nos visitar!! um grande abraço dos amigos de porto alegre!!

    ResponderExcluir
  3. tenho uma hercules feminina da década aro 26 preta para restaurar pouca ferrugem nas rodas e banco,pintura original,faixa vermelha e dourada:
    email:
    jack145@msn.com
    Eduardo

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiii tenho uma bicicleta da alemanha para vender gostaria de saber se tens interesse ou se vc sabe de alguem q queira comprar

    ResponderExcluir