quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Em breve uma nova exposição!


Bem meus leitores em breve farei uma nova exposição de bicicletas antigas em Iraí - RS. Colocarei minhas 30 bicicletas há disposição da população. Desde novembro de 2009 que não exponho minhas bikes, como a cidade inteira sabe que tenhos essas raridades, aproveitei o dia das crianças para expô-las. Claro que como todo colecionador fico orgulhoso, pois quando amamos o que gostamos o resultado é sempre gratificante.
Coloquei algumas fotos no blog para ilustrar as pessoas que sempre prestigiam as monaretas e berlinetas.

2 comentários:

  1. Bricio, sabe se existe para barro cor branco ou amarelo para Caloi Berlineta??? Não estou achando e quando achei no Mercado Livre o vendedor me mandou outra coisa errada... Sempre acompanhando suas postagens Bricio, gostaria muito de poder ver a exposição das suas bicicletas em Iraí/RS. Vou aguardar novos posts... Bye Bye

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu amigo postarei todo o passeio de Iraí - RS

    ResponderExcluir