domingo, 11 de maio de 2014

Carro feito artesanalmente !

Não pertence a mim, carrinho feito por dois amigos, pai e filho ! 

Sou obrigado, a abrir uma exceção em meu blog para divulgar essa máquina de 100 CV 4 marchas. 




Um comentário:

  1. Bom dia Amigo Briciooooo!!!

    Saudades, faz tempo que não dou sinal de vida...risos...

    Muito trabalho, estudo, família, pedaladas e compromissos como sempre... mas ainda sim nas horas vagas dou aquela recuperada nas bicicletas velhas...

    Só pra compartilhar... um amigo de Santana do Livramento-RS me mandou o quadro da minha infância e estou recuperando essa Caloi Berlineta dobrável 1967... número de chassi 000364... risos

    http://www.joaozinhomenininho.blogspot.com.br/2014/07/bicicleta-dobravel-1967-caloi-berlineta.html

    Cicloabraços Eternossss
    seu amigo Joãozinho
    Santo André-SP

    ResponderExcluir