domingo, 16 de março de 2014

3º Encontro de Carros Antigos de Palmeira das Missões !






Pois bem, fui ao Encontro de Carros em Palmeira das Missões - RS. 
Muito bem organizado, recomendo aos meus queridos amigos colecionadores. O pessoal da organização disponibilizou, uma Van, para levar os expositores ao almoço em um restaurante da cidade. 
Tudo para nossos carros e bicicletas, não precisarem deslocar-se, causando transtorno. 
Segurança, fora de série. Deixei meu carro, minhas bicicletas e até o carrinho da bebê, ao lado do veículo, e ninguém mexeu. Agradeço à todos que participaram do encontro, as pessoas que prestigiaram o evento e tiraram fotos dos carros e bicicletas. 
Eu e minha esposa voltamos contentes e Palmeira das Missões, já reside em nossos corações. 
Próximo ano estaremos juntos novamente, agora teremos Argentina e Chapecó. 
Até a próxima! 
Bricio monareta. 

2 comentários:

  1. Que bom que tenha gostado Fabricio, espero que realmente tenha sido muito bem recebido na nossa "terrinha". E nas próximas vezes que vires, seja muito bem vindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu querido. Fui muito bem recebido e estarei na próxima edição.

      Excluir