domingo, 31 de janeiro de 2010

Vivo intensamente a minha coleção.



Desde a primeira bicicleta em 2007 até hoje 31 de janeiro 2010. Minha vida foi de muita dedicação para montar uma coleção de berlinetas e monaretas. Procurava as fotos de propagandas de época para reproduzir um retrato fiel das bicicletas que fizeram a minha cabeça e de toda há galerinha nos anos 70. Mas é claro que por trás de toda essa dedicação tem as lembranças de pessoas queridas que já não estejam conosco. Quando me deparei a primeira vez com cada uma das minhas bicicletas, vivi intensamente a minha infância, aqueles anos dourados, final dos 70 e começo dos anos 80.
Isso é ser colecionador, saudosista, o que fica dessa experiência é que valeu apena ter sido um dia criança e ter deixado essa chama pueril em minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário