sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Minha primeira caloi cross 1980



Esta bicicleta não é minha, mas esta foto retirei da internet. Na realidade este modelo de cross foi o primeiro que saiu na Brasil. E ganhei igual em 1980, laranja. Lembro-me com se fosse hoje. Ganhava minhas bicicletas sempre no natal, ficava esperando a meia noite para ver qual bicicleta meus pais tinham reservado para eu andar. Depois desta Cross vieram outras a Extra Light, Light e as berlinetas ficaram para traz.
Participei de uma corrida de bicicletas em 1983 na praia de Capão Novo - RS e cheguei em segundo lugar, larguei na frente, porém perdi para uma extra light que era a bicicleta do momento em 1983 a minha já era ultrapassada.

3 comentários:

  1. Ganhei identica a essa. Meu pai chegou em casa, bem na hora que einha quebrado uma caixa de whysk dele. Ele me levou no quinta l de casa pra mostrar a caixa quebrada... e quando vejo.. UMA BIKE IGUAL A ESTA.... Uma coisa que no me esqueço, era o ano e a fabricação que vinha escrito nas catracas, e a fabricação erra da TCHECOLOSVAKIA.....
    SAUDADES DESSE TEMPO

    ResponderExcluir
  2. Estou com 59 anos dou apaixonado por Caloi 10 dia desses entrei em uma sucata e encontrei uma dessas Caloi Cross laranja igual está da foto paguei 15 reais estava com um adesivo da kurohara mas pesquisei e vi que era uma Caloi vou restaurar para trocar por uma sportissima.

    ResponderExcluir